Notícia por em 19 de Agosto de 2023.
Publicado por Fernanda Assis Queiroz.
Durante a terceira sessão da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), o deputado Ariel Schneider, do Partido dos Trabalhadores (PT), recebeu várias alfinetadas dos deputados Beatriz Gonçalves, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Caio Andrade, do Democratas (DEM), Felipe Coelho, do Partido Social Liberal (PSL) e Melissa Ayane, também do PSL.
Enquanto Beatriz Gonçalves alega que o projeto de lei de Ariel Schneider, na realidade, foi feito por inteligência artificial, sendo assim, maquinizado, Caio Andrade afirma que “Ariel não sabe nada de economia. E partidos de esquerda, sigam seu viés econômico.” Seguido por João Gabriel do PSL, que faz o questionamento “Projeto de lei sem pernas nem braços, 30% de pessoas com deficiência em empresas? Como o senhor planeja fazer isso?”. Dessa maneira, tanto o deputado Felipe Coelho, quanto Melissa Ayane, não foram complacentes com o deputado do PT, respectivamente questionando sua capacidade de conceder à partes e declarando desrespeito a pessoas com deficiências.
Dessa maneira, faz-se evidente que Ariel não se encontra em uma boa posição diante dos outros deputados, como consequência das diversas críticas feitas ao seu projeto de lei e à sua pessoa.
Algo melhor do que suor e diversão? Notícia por Isabela Resende Rocha Publicado por Leon…
A corrida até o planeta vermelho é uma maratona? Notícia por Luíse Nogueira Publicado por…
O consumismo e suas faces: como elas moldam a sociedade contemporânea? Artigo de opinião por…
Apesar da crise nas federais, UnB avança com inclusão e tecnologia Notícia por Thiago Boratto…
A polêmica lei anti-Oruam Artigo de opinião por Beatriz Gonçalves Publicado por Leonardo Dantas Lei…
0 papel da educação ambiental em uma sociedade sustentável Dissertação por Emanoelle Vitória Publicado por…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos