Publicado por Pedro Henrique Garcia Eleuterio
“Os milicianos ocupam condomínios de luxo”, assim é iniciado um dos discursos de oposição do deputado Luís Fernando, do partido PSOL. Nesta tarde de sexta-feira, um dos representantes do MDB, Lucas Luz, apresentou a importância da implementação de UPPs (Unidades de Polícia Pacificadoras). Em oposição a isso, o deputado do Partido Socialismo e Liberdade, Luis Fernando, disse que os camburões do BOPE também devem estar presentes em condomínios de luxo, uma vez que estes estão repletos de milicianos.
Em seu discurso, o representante do PSOL não poupou palavras ao afirmar que as milícias deveriam ser uma das principais pautas da discussão no plenário, visto que desfrutam do poder que possuem de maneira corrupta e causam prejuízos às famílias brasileiras.
Durante o debate, Luís se mostrou completamente contrário à proposta de implementar mais Unidades de Polícia nas favelas, mas solicitou que as fiscalizações fossem inseridas em condomínios luxuosos, onde os principais milicianos se encontram e dão sequência ao crime organizado.
Até o momento, nenhuma decisão foi tomada, mas o debate segue em aberto, contando com a participação de todos os partidos.
Algo melhor do que suor e diversão? Notícia por Isabela Resende Rocha Publicado por Leon…
A corrida até o planeta vermelho é uma maratona? Notícia por Luíse Nogueira Publicado por…
O consumismo e suas faces: como elas moldam a sociedade contemporânea? Artigo de opinião por…
Apesar da crise nas federais, UnB avança com inclusão e tecnologia Notícia por Thiago Boratto…
A polêmica lei anti-Oruam Artigo de opinião por Beatriz Gonçalves Publicado por Leonardo Dantas Lei…
0 papel da educação ambiental em uma sociedade sustentável Dissertação por Emanoelle Vitória Publicado por…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos