Reportagem por Maria Eduarda Abramides em 04 de maio de 2024
Publicado por Giovanna Bernardes
comitê CDT- Comissão de Turismo e Desporto
A terceira sessão se iniciou com atraso devido ao fato da presidente e da vice não estarem presentes no comitê. Dessa forma, alguns deputados ficaram inconformados, enquanto outros compreenderam o imprevisto. O secretário propôs uma breve votação com o intuito de decidir se ocorreria outra eleição de chapa. A proposta foi aceita, e os deputados tiveram 10 minutos para decidir quem iria concorrer aos cargos.
Os deputados se organizaram, e o Partido Liberal teve dúvidas em sua participação como chapa. Todos, de maneira simbólica, participaram da votação, e a decisão foi que os novos presidente e vice seriam da direita. Em decorrência disso, o projeto de lei número 3 foi rejeitado, tendo a maioria a favor do relatório contrário ao PL.
Seguindo para o quarto projeto, que visava a proibição da propagação de anúncios para menores de idade. Houve muita movimentação no comitê, com os líderes dos partidos entrando e saindo frequentemente da sala de reunião. E, assim, o projeto número 4 não foi aprovado, novamente apresentando maioria a favor do relatório. Durante a votação, ficou evidente que alguns partidos acordaram previamente a respeito de suas intenções com o relatório.
Algo melhor do que suor e diversão? Notícia por Isabela Resende Rocha Publicado por Leon…
A corrida até o planeta vermelho é uma maratona? Notícia por Luíse Nogueira Publicado por…
O consumismo e suas faces: como elas moldam a sociedade contemporânea? Artigo de opinião por…
Apesar da crise nas federais, UnB avança com inclusão e tecnologia Notícia por Thiago Boratto…
A polêmica lei anti-Oruam Artigo de opinião por Beatriz Gonçalves Publicado por Leonardo Dantas Lei…
0 papel da educação ambiental em uma sociedade sustentável Dissertação por Emanoelle Vitória Publicado por…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos